sexta-feira, 1 de abril de 2016

Apresentação + Is it love Gabriel? + Dicas



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Eu criei este blog com o intuito de falar sobre o game "It's is love", neste blogger vamos trocar dicas, tutoriais, experiências etc. Vamos lá?!

Este game existem em duas versões, atualmente só uma está disponível em nosso idioma.

● "It's is love Gabriel" É o primeiro otome game da linha "It's love" à ser traduzido para o português! No game você acaba de conseguir um emprego na empresa Carter Corp., fundada pelo misterioso Ryan Carter. Seu gerente, Gabriel Simons, além de talentoso e sedutor, é visto como um verdadeiro “Don Juan”, fazendo sonhar muitas de suas colegas. Deixando sua marca e jogando um jogo de gato e rato, às vezes encantador e outras vezes distante, você pode muito bem cair em suas garras...Gabriel, este é o carinha mais que sedutor! Nesta versão você viverá o romance com ele. TUDO no game conspiraram para que vocês fiquem juntos. ♥ Confira abaixo este mega gato, rs! :






→O game é baixado via celular (não tem para computador) tanto no Apple Store ou Google Play.

→No início do game você começa com 300 energia para avançar na história, você gasta exatamente 10 quando você segue (automaticamente) a história. Se eu não me engano, no início do jogo você ganha 1500 energia bônus.

→Você ganha 300 energias gratuitamente todo dia, pode tentar ganhar alguma coisa no mini-jogo que pode ser jogado 1 vez no dia, você pode ganhar até 100 energias com o mini-jogo ou se preferir pode comprar energia no game.

 Esta é a SUA história! Você é a heroína desse Otome gratuito! Além da leitura, você pode influenciar o roteiro e o desfecho dessa história. Feliz ou infeliz, só dependerá das escolhas que você fizer. Regularmente, você poderá jogar novos episódios, prolongando assim a sua história de amor virtual.

"Maravilhosas ilustrações"
Quanto mais você avançar no Otome, mais você poderá desbloquear as maravilhosas ilustrações que vão caracterizar o seu romance!
Mas fique atenta às suas escolhas! Elas influenciam o desbloqueio das imagens e cenas secretas!
Não fique inquieto por isso, sempre haverá a possibilidade de jogar novamente uma história ou um capítulo específico para desbloquear as imagens que você tenha deixado passar. Descubra as histórias secretas de amor, as histórias de paqueras e muito mais!

OBS: A única parte ruím deste incrível game é que infelizmente as imagens secretas são pagas.

No próximo post, falaremos do "It's is love Matt?" ♥.♥ {particularmente o melhor}.

★DEIXE SEU COMENTÁRIO, SUAS DÚVIDAS, SUAS DICAS! 

 Um grande beijoo e até a próxima!  ;-)


43 comentários:

  1. Estava pensando em baixar este jogo mas não sabia se era legal.
    Obrigado♥
    -mia docete *-

    ResponderExcluir
  2. Quando será lançada a continuação do jogo?? Eu tô no capítulo 5, mas tô ansiosa. Não quero parar de jogar mais hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo para por um tempo ,mas depois volta (acho q por 1 mês + ou - ,n lembro mt bem).

      Excluir
  3. Olá! Na página oficial do game, está um informativo dizendo que a 2° temporada de Gabriel será lançada mas ainda não tem data prevista.
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Poxa e pago que triste :(. Mas amo o jogo comecei a jogar esses dias, fico feliz que tera 2 temporada kkkk eu ainda no episódio 1 já querendo saber se terá continuação. Legal seria se as imagens não tivessem que paga :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vc ta ainda no cap 1.Nesse tempo eu ainda era iludida que era mais um joguinho. Hj estou no cap 6 e jogo tdo dia. Viciei.😂😂😂😂

      Excluir
    2. Olha, vc ta ainda no cap 1.Nesse tempo eu ainda era iludida que era mais um joguinho. Hj estou no cap 6 e jogo tdo dia. Viciei.😂😂😂😂

      Excluir
  5. Quando cheguei no episódio 8 disse que eu tinha chegado ao fim da história, quando lança a próxima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo para e depois volta ,quando joguei deu a msm coisa

      Ps: tem o jogo do Matt do Gabriel e agora com o chefe da empresa q n lembro-me o nome agora)

      Excluir
  6. Você só ganha a imagem se pagar? Se for assim é meio triste 😢 mas o jogo é bom e muito envolvente.E se a gente responder tudo certo será que ganha alguma imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ñ mas tbm acho q tem as imagens secretas no google

      Excluir
    2. Ola VC quando sai a 2 temporada? Com o final alternativo Matt?

      Excluir
    3. Ola VC quando sai a 2 temporada? Com o final alternativo Matt?

      Excluir
  7. Você só ganha a imagem se pagar? Se for assim é meio triste 😢 mas o jogo é bom e muito envolvente.E se a gente responder tudo certo será que ganha alguma imagem?

    ResponderExcluir
  8. estou no 8 capítulo, e super viciada, porém é decepcionante apenas 300 energias... vc sabe outro modo de conseguir mais, além do minigame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Página para fãs Brasileiros de Is It Love

      https://m.facebook.com/isitlovebrazilfans/

      Excluir
  9. Eu quero comprar as energias, mas não sei se é seguro. Entao a pergunta é: Alguem tem a experiençia da compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Página para fãs Brasileiros de Is It Love

      https://m.facebook.com/isitlovebrazilfans/

      Excluir
    2. Eu já comprei e é bem rápido e barato, assim que você compra a energia chega.

      Excluir
  10. Será que terá o jogo 2 do Matt ou acabou no capitulo 10 mesmo?

    ResponderExcluir
  11. tem uma pagina disso no face haha ,eu amo esse jogo!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Página para fãs Brasileiros de Is It Love

      https://m.facebook.com/isitlovebrazilfans/

      Excluir
  12. Olá meninas adoro esse jogo estou no cap 11 mais preciso formatar meu cel se eu desinstalar eu perco tudo? Vou ter que começar do início?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kathyele(nome lindo ^^) se você tiver conectada ao face..twiter...etc pelo jogo...perde não...Noossa..pensei ter perdido um dia o Gabriel...comecei td de novo...mas...Pediu pra conectar no face...Que alegriaaa...voltou onde eu tava antes...Aaaamo Matt e Gabriel ..liiindos 😍😍

      Excluir
  13. Kathyele(nome lindo ^^) se você tiver conectada ao face..twiter...etc pelo jogo...perde não...Noossa..pensei ter perdido um dia o Gabriel...comecei td de novo...mas...Pediu pra conectar no face...Que alegriaaa...voltou onde eu tava antes...Aaaamo Matt e Gabriel ..liiindos 😍😍

    ResponderExcluir
  14. Kathyele(nome lindo ^^) se você tiver conectada ao face..twiter...etc pelo jogo...perde não...Noossa..pensei ter perdido um dia o Gabriel...comecei td de novo...mas...Pediu pra conectar no face...Que alegriaaa...voltou onde eu tava antes...Aaaamo Matt e Gabriel ..liiindos 😍😍

    ResponderExcluir
  15. Kathyele(nome lindo ^^) se você tiver conectada ao face..twiter...etc pelo jogo...perde não...Noossa..pensei ter perdido um dia o Gabriel...comecei td de novo...mas...Pediu pra conectar no face...Que alegriaaa...voltou onde eu tava antes...Aaaamo Matt e Gabriel ..liiindos 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Página para fãs Brasileiros de Is It Love

      https://m.facebook.com/isitlovebrazilfans/

      Excluir
  16. Página para fãs Brasileiros de Is It Love

    https://m.facebook.com/isitlovebrazilfans/

    ResponderExcluir
  17. Joguei o Is it love Gabriel e o do Matt. Na verdade comecei com o do Matt. E posso lhe dizer os dois coseguem machucar bem a protagonista , afinal quanto mais vc entra num relacionamento, mais conhecemos os defeitos e as qualidades e mais elas vão afetar seus sentimentos. gostei muito do Matt e comecei jogando mesmo q em espanhol pois eu entendo bem, depois descobri que tinha o do Gabriel em.p
    Portugues e comecei a jogar... nossaaaa... O Gabriel me arrebatou. Cada vez q jogava queria mais e mais, a história era muito envolvente, ele tbm. Acho que gosto do tipo que sabe o que quer e luta pelo o que quer. Gabriel tem muitos defeitos, acho ele bem humano nessa parte, mas gosto quando ele engole o orgulho e assume seus erros e mesmo errando ele n desiste de seus objetivos,elê n recua. Foi por isso q me encantei ele tenta ser melhor. Já ela eu acho muito fantil, ela por vz já chega acusando sem dar tempo pare ele se explicar, provocando e tomando atitudes precipitadas, muitas vz o erro na verdade foi dela, muitas vz por insegurança, mas eu a entendo. aquele homem é tão hot e cheio de si que intimida e a deixava insegura, mas ele n dava um passa para trás, embora ele tbm tivesse medo do que sentia. Amei o Gabriel. Gabriel = atitude. na minha opinião o melhor jogo. Embora eu acho ótimo o do Matt.

    ResponderExcluir
  18. Amoooo o jogo. Viciei legal. Já gastei quase 100,00 comprando energia pra jogar ele. Esse é o jogo mais legal de todos. Estou apaixonada pelo Matt e pelo Gabriel. Que gatos. Kkkkkk bem que podia ter na vida real. Kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Quero mais energia alguém sabe como fazer?

    ResponderExcluir
  20. Olá você saberia me dizer quando vai sair a segunda temporada do Gabriel estou muito ansiosa😏 amo esse jogo😍

    ResponderExcluir
  21. Olá você saberia me dizer quando vai sair a segunda temporada do Gabriel estou muito ansiosa😏 amo esse jogo😍

    ResponderExcluir
  22. Ainda estou esperando do is it love Colin! Hehehehej
    Mas estou sinceramente apaixonada pelo Daryl, de is it Love. E prefiro is it Love Matt do que o Gabriel

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Alguém sabe quando sairá a próxima temporada do its love Gabriel??

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe me dizer quando vai sair a 2 temporada do is it love Gabriel, Já estou no episódio 6 e preciso muita sabe quando vai ser lançando����

    ResponderExcluir
  26. Sem querer desinstalei o jogo do drogo , como faso para voltar no episódio q eu estava ?

    ResponderExcluir
  27. Eu estou jogando e adoro, mas nao to conseguindo jogar a parte secreta me ajudem

    ResponderExcluir
  28. Coloca as resposras para ganhar a imagens

    ResponderExcluir